Sentimentos Inexplicáveis...

O pouco que temos torna-se o Essencial... Todos que temos torna-se o Excepcional!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Amigo do Peito


Enquanto o horizonte paralisar nossas vidas e fixar o olhar... enquanto a paisagem fizer parte do nosso dia...

e enquanto haver esse lugar, eu terei forças para vencer qualquer tempestade ! 

Enquanto você estiver ao meu lado, enquanto eu souber que em mim guarda e confia... eu te protegerei!

Todas as vezes que me pedires para mentir, te direi que isso está errado...!

Sempre que sentires saudades, estarei lhe esperando...!

Todas as vezes que me ligares eu já estarei em sua porta...!



Todas as vezes que precisar de chorar ou apenas sentires mal....



eu lhe darei meu colo e te darei um abraço ....eu lhe mostrarei suas estrelas...!



Te agradecerei todas as vezes que esteve ao meu lado, pelo todo o aconchego que sempre recebi, e pelas nossas aventuras durante nossa jornada!!!


As pessoas marcam nossas vidas pelo o que elas são e pelo o que elas nos fazem sentir...

Se é dando que se recebe...! Todo amor que é depositado é recompensado..!
 ...texto escrito por mim

"A glória da amizade, não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia.É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém confia e acredita em você!!!...autor desconhecido

Um comentário:

renato disse...

Show gostei.........sou fã desse blog..e dessa moça ai .........Um bjão Aline e tudo de bom pra vc..no q depender de mim esse blog vai bombar rrs.......vlw