Sentimentos Inexplicáveis...

O pouco que temos torna-se o Essencial... Todos que temos torna-se o Excepcional!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu facebook pra quem ainda não me conhece... que é pouca gente né...srsrsrsr!!!

http://www.facebook.com/profile.php?id=1528915665

Um comentário:

Oswaldo disse...

Saudades de suas postagens Dicesar. Afinal é sempre bom ver o que há de melhor da artista Dicesar. Ficar apreciando suas postagens e tentando aprender algo a mais da sua arte é o meu hobby predileto ao navegar na net. Esta postagem está lindíssima com esse sol maravilhoso e com a pessoa pensativa no encanto dessa paisagem, algo de muito prazer e calma junto á natureza. É realmente um excelente passar tempo ficar admirando o seu talento. Ficou muito boa essa postagem, gostei muito. Vou vê-la sempre que puder e como disse o meu hobby é navegar, vendo o seu trabalho. Te admiro muito viuuuu!!!! Já ia me esquecendo, ficou lindo o blog com seu novo designer. Assim que criar uma conta no facebook, também lá estarei te seguindo, com prazer.
Estava com saudades de você e da sua arte! Beijooos grande de:
OSWALDO.