Sentimentos Inexplicáveis...

O pouco que temos torna-se o Essencial... Todos que temos torna-se o Excepcional!

domingo, 27 de março de 2011

Um anjo pra eternidade

    As vezes acontecem coisas inesperadas e inconformáveis totalmente incontroláveis por nós, que passamos por essas situações como um pequeno grão de pó, tão insignificante quanto, e no final das contas, não podemos fazer coisa alguma para mudar.

   Quero buscar o que roubaram de mim, levaram a pessoa errada, acho que ouve um grande ERRO no céu. Só pode ter tido um engano, eu não posso acreditar que fizeram isso! Erraram-se nos números ou a data, pois isso não está certo!!! Uma conclusão_A justiça não existiu, não tardou e FALHOU!!!

   Depois de uma eterna despedida, sentei-me na calçada me lembrando de sua personalidade, que só me traz lembranças boas! Abaixei a cabeça e tirei do chão no meio das pedras da rua suja um pungente com uma imagem escrito " Detem-te, o coração de Jesus está comigo. Venha a nós o Vosso Reino". Isso foi tudo para mim neste momento. Guardei imediatamente, isso me confortou. Depois disso eu tive outra conclusão:
_ O coração dele está guardado, e ele está em um lugar bom agora! Acredito nisso com todas as minhas forças!

Um anjo que foi chamado para ser guarda, o problema é que quisera proteger a todos, fizera muito a todos em sua volta, e não dara problema algum para os pais, esse ótimo ser humano só podia mesmo ser um Anjo!!

Um Anjo foi levado de volta, ele passou pouco tempo na terra, e vai sempre deixar Saudades!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Não sei dizer sobre essa pessoa tão maravilhosa, uma pessoa que só nos dava carinho, amor, alegria e muito respeito.
Uma pessoa que ajudava todos, uma pessoa com todo o amor do mundo para oferecer!
Uma pessoa que raramente estava triste, nunca com raiva, sempre feliz.
Uma pessoa que só dava alegria.
Essa pessoa é e sempre será meu amigo, meu companheiro, meu irmão!
Dhiego, uma pessoa que sempre estava alegre, e se divertindo!
Dhiego meu amigo de Fé meu irmão camarada!
Eu a pouco tempo comecei a querer entender um pouco sobre a morte, quando pessoas vão "embora" e porque já cumpriram o seu dever aqui na Terra, mais por que "ele"? Porque agora? Logo em um dia tão especial para ele e para todos, o dia que foi o dia mais feliz da vida da "mãe". O dia que ele ia se unir a uma pessoa maravilhosa, sua namorada "Mariana". O dia que seria o dia mais feliz de sua vida! PORQUE?
Será que só pessoas boas como ele "vai"?
Será que só pessoas que tem um coração do tamanho do mundo como ele?
Nunca ouvi falar que ele fez mal a alguém, pelo contrário, sabe por que?Porque eu tenho a prova, nunca me fez chorar, pelo contrário, sempre me fez sorrir e quando ele suspeitava que uma lágrima ia escorrer do meu rosto ele logo fazia ela evaporar.
Uma pessoa que eu, sempre vou guardar no meu coração! Uma pessoa que todos o amou.
E eu tenho certeza que ele esta em um lugar onde só tem alegria, paz, e corforto.
Tenho certeza também, que ele esta olhando por todos nós e dando o conforto que toda sua família e seus amigos precisam numa hora como essa!
Pois ele vai sempre ter um lugarzinho guardado em todos nossos corações.
Aqui eu termino a minha homenagem agradecendoao meu amigo por sua amizade e sua compreenção. Ao meu amigo Dhiego Magalhães Pinto.
Mariana Antoniol Valério.