Sentimentos Inexplicáveis...

O pouco que temos torna-se o Essencial... Todos que temos torna-se o Excepcional!

domingo, 22 de maio de 2011

Carruagens de Ventos


Tenho pensado em carruagens de ventos
que trazem com elas bombonas de esperança
é normal elas chegarem bem fartas
mas as vezes elas podem chegar vazias,
e na maioria das vezes,nunca estou preparada!

Estes ventos que me fazem tao bem agora
passou sem me deixar encomenda...
E me leva forças que tão preciso,
Me deixando fraca até a próxima visita
até que possa descobrir
o que há desta vez na correspondencia...

Tenho medo de que os ventos um dia
só me traguem baldes vazios..
Assim eu terei onde derramar as minhas lágrimas
mas não serei feliz por isso...

Até pode parecer um poeta depressivo
mas nao se passa de momentos de puro "transe"
de uma garota pensativa e que
 tem pressa de que ver seus sonhos realizados!

Talvez eu veja um pegasus
comendo a grama no quintal
ou deixando um aviso em minha porta

Mas isso é só um modo diferente
de quebrar essa rotina que
me cerca nesses dias de feira.
Tudo isso são pensamentos 
de uma noite delirante...


www.deminhainteiraautoriacommuitocarinhoparaosmeusblogueirosdeplantão.com

Nenhum comentário: