Sentimentos Inexplicáveis...

O pouco que temos torna-se o Essencial... Todos que temos torna-se o Excepcional!

domingo, 18 de outubro de 2015

Arte: Grafite & Poesia




Pela luz dos olhos teus


Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.


Vinicius de Moraes


Gosto muito dessa letra de Vinicius, porque consegue transmitir o amor no momento ao olhar nos olhos, um amor que faz incendiar.

Fiz esse esboço em 2007, para um trabalho de faculdade da minha mãe. Esse desenho me abriu portas para me aventurar em desenhar rostos em grafite. Sempre acreditei que eu podia fazer outros estilos, mas ainda não explorei o bastante, acredito que terei a oportunidade de fazer isso nos próximos meses.

Depois desse, tive alguns Freelancers, de rostos de casais, para o dia dos namorados, me disseram que emolduraram pra decorar o quarto. Eu gosto muito de fazer-los, e muito mais quando elogiam o meu trabalho. São trabalhos que não posto, mas faço com muita dedicação. Logo farei alguns para colocar na pasta e postar aqui no blog. 

DiCesar


Nenhum comentário: