Sentimentos Inexplicáveis...

O pouco que temos torna-se o Essencial... Todos que temos torna-se o Excepcional!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Uma Nova Pespectiva

                                        Arte de DiCésar


Ando pensando em algo que no qual sou apaixonada e abandonei. Tirei de prioridade e coloquei em standbay. Depois que comecei a trabalhar, parei de desenhar e pintar por um bom tempo, oito meses pareceu uma eternidade para mim.

Mas já dei um basta nesta situação e fiz um pequeno quadro que eu mesmo criei e estou com novas idéias sobre meu estilo de Desenho. 
A idéia é ativar uma outra pespectiva sobre as coisas, talvez para sermos mais sensíveis aos pequenos detalhes da vida e de nossos momentos que jogamos todos os dias no lixo!


Não dê de presente seu tempo de bandeja para o passado, aproveite o máximo dele e espere o melhor do futuro!!!! Ass: AlineDiCésar

2 comentários:

renato disse...

Tenho so algumas coisas a dizer bem simples, se liga ai, oq os olhos vem, o coração sente, a mente projeta, as mãos da Aline dâo formas.... bem interessante... Vc e minha artista preferida ta Lindo seu desenho... meus parabens por essa nova pespectiva, vc e d+++ bjão

Oswaldo disse...

Que lindo ficou este novo quadro de pintura Dicezar, Ficou tão bonito e sulreal, parece que estou vendo uma artista de renome de tão bonito que ficou o trabalho. Tenho certeza que foi feito com carinho e muita dedicação, para parecer tão real a paisagem de uma nova perspectiva. Parabéns Dicezar, adoro ver seus trabalhos, disse isto para o Dicarrara, e ele ficou super satisfeito de saber que voçê voltou a pintar, tão belas artes. Te elogiou muito, ele sabe o que diz, pois a prova está aí nesta tela. Gostei muito.
Bjooss.
OSWALDO.