Sentimentos Inexplicáveis...

O pouco que temos torna-se o Essencial... Todos que temos torna-se o Excepcional!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quero Você

Roubei essa FOFURA de um Blog vizinhoO....não é a COISINHA MAIS FOFA!!! Deliciaaahhh!!

Um comentário:

Oswaldo disse...

Sabe o que eu digo para esta fofinha? Que gostaria muito de estar brincando come ela, para que eu também pudesse, estar feliz me sentindo criançinha novamente, só para fazer ela feliz brincando e eu também, junto com ela. Adoro criança bebê. Normalmente sua pureza e sua inocência me contagia, elevando meus pensamentos para um mundo de sonhos lindos.
Gostei muito DiCézar do post, sempre verei e lerei seus post. Obrigado pelo comentário que fez , sobre minha verdadeira opinião , sobre o seu grande talento de uma grande artista que você é. E você sabe disto, pois eu já lhe disse com sinceridade.
Outrosim, para min é muito melhor te ver trabalhando, em horas vagas no seu Blog, ao invés do msm.
Bjão. Aline
De: blog bomdever